Alvará

Para conseguir a liberação e emissão do alvará de construção pela Secretaria Municipal de Urbanismo ou similar, deve ser previamente aprovado pela mesma, o projeto arquitetônico e recolhidas as taxas por ela cobradas.

Após a aprovação do projeto junto a prefeitura e o recolhimento das taxas, a mesma fará a liberação e a emissão do alvará para construção.

Assim que for emitido o alvará, estes devem estar arquivados em uma pasta junto com a ART ou RRT e todos os demais projetos, e disponíveis no local da obra, pois serão apresentados aos fiscais tanto do CREA/CAU como da Prefeitura Municipal.

Lembrando que o lote não pode ter nenhuma pendência junto ao município e quando a construção for financiada, estes documentos acima serão exigidos para iniciar a sua contratação.

Por isso a Hexo Construtora e Incorporadora através de sua equipe técnica presta todos suporte para emissão da documentação necessária para que sua reforma ou construção seja desenvolvida, evitando prejuízos e tempo de espera desnecessários.

Gostou deste Serviço?

Se você ficou interessado, preencha o formulário abaixo e um consultor de nossa equipe irá entrar em contato com você para oferecer a solução que mais se adequa as suas necessidades.

Orçamentos Rápidos