capa-macdonald

McDonald’s abre o menor restaurante do mundo!!!

McDonald’s abre o menor restaurante do mundo para abelhas.

1-mc-donalds-para-abelhas

Novidade tem início na Suécia e chama atenção para a preservação dos insetos

Não, você não leu errado. A mais famosa rede de fast-food do mundo lançou uma mini versão de seus restaurantes, na tentativa de atrair “centenas de convidados importantes“, como foi dito em seu vídeo de divulgação.

4-mc-donalds-para-abelhas

Completo, com cabines de drive-thru, mesas ao ar livre e o icônico e imponente logo amarelo no topo, a unidade é considerada pelo McDonald’s como sua menor filial no mundo. A novidade é, na verdade, uma colmeia em pleno funcionamento.

2-mc-donalds-para-abelhas

A McHive, como é chamada, é uma iniciativa da empresa que celebra o bem-estar e a preservação das abelhas. É um tributo aos restaurantes da rede na Suécia, que têm colmeias espalhadas em seus telhados.

1-mc-donalds-para-abelhas

“A iniciativa começou localmente, mas agora está crescendo”, explica a NORD DDB, a agência criativa que supervisionou o projeto. “Mais franquias em todo o país estão se unindo à causa e também começaram a substituir a grama em torno de seus restaurantes por flores e plantas que são importantes para o bem-estar das abelhas selvagens”.

Legal, né? Confira o vídeo produzido pela NORD DDB para divulgar a ideia:

Vamos aplicar?

Gostou deste artigo, acompanhe nossos editoriais e fique por dentro do que está acontecendo na Construção Civil em nosso país e no mundo. Que tal começar um projeto de eficiência ambiental e ter uma Casa, Indústria ou Empresa que atenda as solicitações climáticas e ambientais buscando um mundo melhor para se vivermos.

Então, não fique na dúvida fale com um de nossos especialistas e obtenha a melhor solução para sua obra, teremos o maior prazer em estar lhe atendendo e analisando seu caso. Ficou interessado, faça seu orçamento ou entre em contato com a nossa equipe e saiba como o ambiente construído e planejado com a estratégia certa, pode proporcionar mais do que apenas conforto.

Fonte: Revista Casa Cor.
Data de Publicação: 22 maio 2019, 15h36.