Reformas de banheiros com antes e depois

Quando se trata do valor de revenda de uma casa, renovar seu banheiro é, sem dúvida, um dos investimentos mais importantes que você pode fazer. Mas há outro motivo, talvez mais benéfico, para considerar uma reforma do banheiro. “Acreditamos firmemente que o espaço que se ocupa tem uma enorme influência na sua personalidade e na sua abordagem à vida”. Nada levanta seu espírito como começar seu dia em um quarto que você ama.

Pronto para reformar seu banheiro, mas não sabe por onde começar? Leia as dicas de Simonpietri sobre como começar em sua própria casa e leia atentamente as 10 impressionantes reformas antes e depois que certamente inspirarão.

1. Comece com uma ideia clara do que você quer.

“Quer o projeto seja conduzido por uma equipe de projeto ou não, é muito importante saber o que você gosta e não gosta em seu espaço, o que informará uma planta abrangente que integra todas as alterações desejadas”, diz Simonpietri. A partir daí, você pode pensar em estética, desde a paleta de cores até os tipos de acessórios que você gostaria de incorporar.

2. Faça sua pesquisa.

“Os melhores clientes costumam ser os mais informados”, diz a designer. “Reúna quantas imagens de espaços que você ama como você pode – Pinterest e Instagram podem ser fantásticas fontes de inspiração. Quanto mais treinado o seu olho se torna no que você ama, mais fácil será tomar decisões à medida que você se movimenta. Ele também fornecerá um banco de dados sólido para usar e comparar com suas seleções. ”

3. Conheça o seu orçamento.

“Um orçamento flexível permitirá que você tome decisões de projeto inesperadas durante o processo, o que aumenta o custo, mas também aumenta significativamente o espaço”, diz ela. “Sempre deixe algum dinheiro extra para grandes ajustes e acabamentos, já que, afinal, é isso que você vai ver diariamente, e as coisas surgem durante a construção.”

4. Contrate as pessoas certas.

“Para obter resultados excelentes, é importante começar com uma boa equipe na qual você possa confiar e que entenda seu orçamento e onde alocar seus fundos para que eles brilhem”, diz Simonpietri.

5. Seja detalhista.

“Quando trabalhamos com mármore branco, como fizemos aqui, não posso deixar de enfatizar a importância do cuidado com o material”, diz a designer. “Sua idéia de uma veia de mármore bem colocada no chão provavelmente não é a mesma que a pessoa que estará fazendo o trabalho de ladrilho, então certifique-se de verificar isso antes que qualquer coisa esteja colada. E certifique-se de abrir todas as caixas de sua pedra para vasculhar o material antes de começar a usá-lo – as cores irão variar e o processo de classificação permitirá que você tenha mais controle sobre onde colocoar”, Simonpietri, também recomenda encomendar pelo menos 15 por cento mais material do que o necessário por este motivo, além de qualquer rachadura ou quebra que ocorre frequentemente durante o transporte e manuseio.

ANTES

Simonpietri revisou um banheiro principal em um apartamento

Master%20Bathroom%20-%20Shower%20View%20-%20Before

DEPOIS

Simonpietri removeu a banheira existente, permitindo um chuveiro maior e mais armários. Painéis de madeira cinza contrastam com piso de mármore e bancadas elegantes.

Master%20Bathroom%20-%20Door%20View%20-%20After

ANTES

O banheiro principal de uma pousada de Los Angeles renovado pelo arquiteto Marc Appleton e pelo designer David Netto.

david-netto-los-angeles-guest-house-8

DEPOIS

david-netto-los-angeles-guest-house-9

O espaço luminoso e arejado possui uma banheira, lavatórios e acessórios da Waterworks. Os castiçais de anteparo são da Davey Lighting através do Design Within Reach.

ANTES

sara-story-hudson-valley-victorian-home-12

O banheiro principal do histórico lar vitoriano da designer Sara Story em Snedens Landing, Nova York.

DEPOIS

sara-story-hudson-valley-victorian-home-13

O banheiro principal é revestido em mármore Paonazzo dramaticamente figurado; o chuveiro independente foi projetado por Dirk Denison.

ANTES

Ippolita_Rostagno_02

O banheiro principal do designer de joias do Brooklyn brownstone Ippolita Rostagno.

DEPOIS

modern-bathroom-brooklyn-ny-201411.jpg_1000-watermarked

Rostagno colaborou com os arquitetos Robin Elmslie Osler e Ken Levenson na reforma dos dois últimos andares da casa, incluíndo a suíte master. Um mural abstrato da Oficina de Arquitetura e Superfície distingue o banheiro da suíte; os acessórios para banheira e pia são todos da Dornbracht, e o banco tufado é da RH.

ANTES

before-after-bathrooms-003

Banheiro de hóspedes em Aspen, Colorado, lar dos filantropos Amy e John Phelan.

DEPOIS

before-after-bathrooms-004

A Stonefox Architects renovou e decorou toda a casa. Uma mistura de superfícies Ann Sacks, incluindo uma cobertura de parede de seixo, traz uma sensação de calor para o banho convidátivo e renovador; o candeeiro e a mesa lateral são ambos da Urban Archaeology, a banheira é da Waterworks, e a banheira, o chuveiro e os acessórios da pia são todos da Dornbracht.

ANTES

O banheiro principal de Nora e André Jordan, em Washington, D.C., em casa.

before-after-bathrooms-005

DEPOIS

before-after-bathrooms-006

O Solís Betancourt & Sherrill renovou e decorou o apartamento, incluindo o glamoroso banheiro principal, equipado com uma penteadeira espelhada e uma luminária de teto da Chameleon Fine Lighting.

ANTES

before-after-bathrooms-007

O banheiro de um apartamento em Manhattan que recebeu uma reformulação de Jane Siris e Peter Coombs, da Siris/Coombs Architects, e do designer Jason Bell. A equipe combinou e renovou dois apartamentos em Manhattan.

DEPOIS

before-after-bathrooms-008

No novo banheiro principal, que foi colocado azulejos azuis em negrito, as portas francesas que flanqueiam a banheira levam ao terraço adjacente.

ANTES

before-after-bathrooms-009

O banheiro principal em uma casa nos subúrbios de Chicago durante a reforma.

DEPOIS

before-after-bathrooms-010

Margaret McCurry, da firma de Chicago Tigerman McCurry Architects, atualizou a casa de 1953. Com sua janela panorâmica, clarabóia e materiais naturais, o novo banheiro principal tem uma sensação interior-exterior e possui uma banheira Ann Sacks e pias Lefroy Brooks.

ANTES

before-after-bathrooms-011

O banheiro principal de uma casa da cidade de Boston.

DEPOIS

before-after-bathrooms-012

A designer Elissa Cullman colaborou com a empresa de arquitetura Botticelli & Pohl na reforma da casa do Revival georgiano. Um teto abobadado foi instalado no banheiro principal para adicionar profundidade e interesse.

ANTES

before-after-bathrooms-013

Banheiro principal de uma casa de Xangai.

DEPOIS

before-after-bathrooms-014

Os arquitetos Shirley Chang e B. Christopher Bene combinaram dois prédios do início do século XX em uma elegante residência do século XXI. O novo chuveiro e banheira do banheiro principal são iluminados por uma clarabóia.

Neste artigo buscamos apresentar alguns trabalhos de Designers de Interiores que são referência no mundo todo, trouxemos alguns trabalhos que servem de inspiração para remodelar completamente seu banheiro e também dar maior comodidade e tranquilidade ao seu quarto de banho.

Vamos aplicar?

Neste artigo apresentamos alguns trabalhos que são desenvolvidos no mundo todo pelos melhores Designers do mundo todo. Se você ficou interessado, entre em contato com a nossa equipe e saiba como o ambiente construído e planejado com a estratégia certa, pode proporcionar mais do que apenas conforto.